segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Melhores do Ano de 2014 (Indicados)



Período de Votação: De 11 de novembro a 30 de dezembro.
Resultado: 30 de dezembro.


Atuação Feminina em Série Nacional 
Cássia Kis Magro (Amores Roubados)
Dira Paes (Amores Roubados)
Fernanda Montenegro (Doce de Mãe)
Isis Valverde (Amores Roubados)
Patrícia Pillar (Amores Roubados)


Atuação Masculina em Série Nacional
Bruno Gagliasso (Dupla Identidade)
Cauã Reymond (Amores Roubados)
Irandhir Santos (Amores Roubados)
Murilo Benício (Amores Roubados)
Osmar Prado (Amores Roubados)


Série Nacional 
A Grande Família (Oduvaldo Vianna Filho e Armando Costa)
Amores Roubados (George Moura)
Doce de Mãe (Jorge Furtado)
O Negócio (Lucas Paiva Mello e Rodrigo Castillo)
Sessão de Terapia (Selton Mello)


Trilha Sonora
Amores Roubados (José Luiz Villamarim)
Boogie Oogie (Ricardo Waddington e Gustavo Fernandez)
Geração Brasil (Denise Saraceni)
Meu Pedacinho de Chão (Luiz Fernando Carvalho)
O Rebu (José Luiz Villamarim)


Fotografia
Além do Horizonte (Paulo Souza)
Amores Roubados (Walther Carvalho)
Império (Sérgio Tortori e Fernanda Silva Santos)
Meu Pedacinho de Chão (José Tadeu)
O Rebu (Walther Carvalho)


Figurino
Boogie Oogie (Marie Salles)
Geração Brasil (Gogoia Sampaio)
Império (Helena Gastal)
Meu Pedacinho de Chão (Thanara Schoernardie)
O Rebu (Marília Carneiro e Keka Pinto)


Direção de Arte
Amores Roubados (Mário Monteiro)
Boogie Oogie (Nininha Medicis)
Doce de Mãe (Fiapo Barth)
Meu Pedacinho de Chão (Marco Cortez)
O Rebu (Lila Bôscoli e Tiza Oliveira)


Abertura
Além do Horizonte
Boogie Oogie
Meu Pedacinho de Chão
O Rebu
Pé Na Cova


Direção
José Luiz Villamarim (Amores Roubados)
José Luiz Villamarim (O Rebu)
Luiz Fernando Carvalho (Meu Pedacinho de Chão)
Ricardo Waddington e Gustavo Fernandez (Boogie Oogie)
Rogério Gomes (Império)
  

Autor
Christianne Fridman (Vitória)
George Moura (Amores Roubados)
George Moura e Sérgio Goldenberg (O Rebu)
Jorge Furtado (Doce de Mãe)
Ruy Vilhena (Boogie Oogie)


Ator Coadjuvante
Ailton Graça (Império)
Jesuíta Barbosa (O Rebu)
Leandro Hassum (Geração Brasil)
Luís Miranda (Geração Brasil)
Marcelo Mello Jr. (Em Família)


Atriz Coadjuvante
Camila Morgado (O Rebu)
Cássia Kis Magro (O Rebu)
Giovanna Rispoli (Boogie Oogie)
Marjorie Estiano (Império)
Vanessa Gerbelli (Em Família)


Ator
Alexandre Nero (Império)
Irandhir Santos (Meu Pedacinho de Chão)
José Mayer (Império)
Osmar Prado (Meu Pedacinho de Chão)
Tony Ramos (O Rebu)


Atriz
Drica Moraes (Império)
Giulia Gam (Boogie Oogie)
Lília Cabral (Império)
Patrícia Pillar (O Rebu)
Sophie Charlotte (O Rebu)


Novela
Boogie Oogie (Ruy Vilhena)
Geração Brasil (Izabel de Oliveira e Filipe Miguez)
Império (Aguinaldo Silva)
Meu Pedacinho de Chão (Benedito Ruy Barbosa)
O Rebu (George Moura e Sérgio Goldenberg)

Nenhum comentário:

Postar um comentário