terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Melhores do Ano 2014 (IV Prêmio Leila Diniz): Vencedores

Para relembrar todos os indicados, clique aqui.


Novela: Meu Pedacinho de Chão (Benedito Ruy Barbosa) - 68%

Atriz: Drica Moraes (Império) - 62%

Ator: Irandhir Santos (Meu Pedacinho de Chão) - 87%

Atriz Coadjuvante: Vanessa Gerbelli (Em Família) - 69%

Ator Coadjuvante: Luís Miranda (Geração Brasil) - 41%

Autor: George Moura (Amores Roubados) - 59%

Direção: Luiz Fernando Carvalho (Meu Pedacinho de Chão) - 67%

Série Nacional: Amores Roubados (George Moura) - 76%

Atuação Feminina em Série Nacional: Dira Paes (Amores Roubados) - 50%

Atuação Masculina em Série Nacional: Murilo Benício (Amores Roubados) - 48%

Trilha Sonora: O Rebu (José Luiz Villamarim) - Prêmio Técnico

Fotografia: O Rebu (Walther Carvalho) - Prêmio Técnico

Figurino: Meu Pedacinho de Chão (Thanara Schoernardie) - Prêmio Técnico

Direção de Arte - Meu Pedacinho de Chão (Marco Cortez) - Prêmio Técnico

Abertura: Boogie Oogie - Prêmio Técnico


Obs.: Os prêmios técnicos não foram abertos para votação.

Um comentário: